Games Você

6
1099

Games Você- Vendas e Assistência Técnica

www.gamesvoce.com.br

Rua Santa Efigênia, 265 Loja 21

Centro

São Paulo- SP

Cep.: 01210-000

Tel.: 11-3331-2346

 

SHARE
Previous articleImperial Games e Eletrônicos
Next articleJmk Notebooks

6 COMMENTS

  1. Tecnicos pilantras, fiz o desbloqueio do meu xbox.
    assim que fiz o desbloqueio não funcionava nenhum jogo, falei com o tecnico o mesmo disse que meu leitor estava gasto, mais isso era mentira, o video game tinha 1 ano de uso, ele fez o desbloqueio errado, danificou o cooler do aparelho e deixou um fio descascado dentro do video game para queimar a placa mãe do aparelho.

    Fui em outra loja e constatei o problema e corrigiram o tecnico de outra loja disse que meu leitor está novo e o problema era no desbloqueio q foi feito de qualquer jeito.
    Não recomendo essa loja para ninguém, bando de vagabundo querendo enganar os outros.

    bando de pilantras

    • Me desculpe, mais oferecemos o seu dinheiro de volta e o Sr. Se recusou em receber! Desculpe se o Sr foi o único cliente que saiu insatisfeito de nossa loja ! Afinal de contas não se pode agradar a todos.ainda bem que a maioria dos nossos clientes saem bem satisfeitos e ainda voltam!

  2. Hoje liguei para saber sobre meu xbox, que ja venho acompanhando ja fazem 4 meses, e um cara resolveu dizer que meu console virou sucata e desligou o telefone.
    Lamentável, ter empresas assim que tratam clientes desta forma.
    ordem de serviço 000572.

    • O senhor deixou o aparelho no dia 22/01/2015 as 12:13. E so entrar em contato com nossa loja após 150 dias. E entramos em contato diversas vezes, falando que a peça estava indisponivel.
      DO PRODUTO NÃO RETIRADO

      Quando o consumidor deixa uma mercadoria com o fornecedor para execução de algum serviço ele transfere somente a posse precária, a propriedade continua com ele até que ocorra uma das hipóteses do artigo 1.275 do Código Civil.

      O fornecedor neste caso deverá informar pelos meios comuns (telefone, e-mail, fax, carta), que o produto pode ser retirado. Caso o consumidor não compareça, deverá ser feita uma notificação por via postal com aviso de recebimento ou via cartório.

      Importante verificar que o próprio consumidor tenha assinado o aviso de recebimento para que a notificação tenha pleno efeito.

      Cumpre ressaltar que esta é uma medida para o fornecedor se resguardar e não é pelo fato de que o consumidor, mesmo cientificado, não vá retirar o produto que poderá ser entendido como abandono, mesmo porque motivos alheios à vontade dele podem impedi-lo de tomar providências.

      Circunstância diferente é o próprio consumidor dizer por escrito de forma clara que não quer retirar o produto doando para o fornecedor, com assinatura de próprio punho, preferencialmente reconhecida firma, e desde que ele seja capaz e possa dispor do bem.

      Leia mais: http://jus.com.br/artigos/18996/mercadorias-abandonadas-em-estabelecimentos-comerciais#ixzz3i2ZHyR1a

  3. Boa Tarde Vitoria,

    To tentando falar com vcs, referente ao deposito de 150,00 que ficaram de ressarcir dentro de 7 dias, referente ao conserto do PS3 que não foi ocorrido, porem até o momento nada. Por favor façam este deposito hoje, preciso do dinheiro urgente pra pagar uma divida.
    ketelen. Ordem de serviço esta em nome de Rodrigo Eraclito

Deixe uma resposta para Ketelen Cancel reply

Please enter your comment!
Please enter your name here