Games Você

6
1099

Games Você- Vendas e Assistência Técnica

www.gamesvoce.com.br

Rua Santa Efigênia, 265 Loja 21

Centro

São Paulo- SP

Cep.: 01210-000

Tel.: 11-3331-2346

 

SHARE
Previous articleImperial Games e Eletrônicos
Next articleJmk Notebooks

6 COMMENTS

  1. Tecnicos pilantras, fiz o desbloqueio do meu xbox.
    assim que fiz o desbloqueio não funcionava nenhum jogo, falei com o tecnico o mesmo disse que meu leitor estava gasto, mais isso era mentira, o video game tinha 1 ano de uso, ele fez o desbloqueio errado, danificou o cooler do aparelho e deixou um fio descascado dentro do video game para queimar a placa mãe do aparelho.

    Fui em outra loja e constatei o problema e corrigiram o tecnico de outra loja disse que meu leitor está novo e o problema era no desbloqueio q foi feito de qualquer jeito.
    Não recomendo essa loja para ninguém, bando de vagabundo querendo enganar os outros.

    bando de pilantras

    • Me desculpe, mais oferecemos o seu dinheiro de volta e o Sr. Se recusou em receber! Desculpe se o Sr foi o único cliente que saiu insatisfeito de nossa loja ! Afinal de contas não se pode agradar a todos.ainda bem que a maioria dos nossos clientes saem bem satisfeitos e ainda voltam!

  2. Hoje liguei para saber sobre meu xbox, que ja venho acompanhando ja fazem 4 meses, e um cara resolveu dizer que meu console virou sucata e desligou o telefone.
    Lamentável, ter empresas assim que tratam clientes desta forma.
    ordem de serviço 000572.

    • O senhor deixou o aparelho no dia 22/01/2015 as 12:13. E so entrar em contato com nossa loja após 150 dias. E entramos em contato diversas vezes, falando que a peça estava indisponivel.
      DO PRODUTO NÃO RETIRADO

      Quando o consumidor deixa uma mercadoria com o fornecedor para execução de algum serviço ele transfere somente a posse precária, a propriedade continua com ele até que ocorra uma das hipóteses do artigo 1.275 do Código Civil.

      O fornecedor neste caso deverá informar pelos meios comuns (telefone, e-mail, fax, carta), que o produto pode ser retirado. Caso o consumidor não compareça, deverá ser feita uma notificação por via postal com aviso de recebimento ou via cartório.

      Importante verificar que o próprio consumidor tenha assinado o aviso de recebimento para que a notificação tenha pleno efeito.

      Cumpre ressaltar que esta é uma medida para o fornecedor se resguardar e não é pelo fato de que o consumidor, mesmo cientificado, não vá retirar o produto que poderá ser entendido como abandono, mesmo porque motivos alheios à vontade dele podem impedi-lo de tomar providências.

      Circunstância diferente é o próprio consumidor dizer por escrito de forma clara que não quer retirar o produto doando para o fornecedor, com assinatura de próprio punho, preferencialmente reconhecida firma, e desde que ele seja capaz e possa dispor do bem.

      Leia mais: http://jus.com.br/artigos/18996/mercadorias-abandonadas-em-estabelecimentos-comerciais#ixzz3i2ZHyR1a

  3. Boa Tarde Vitoria,

    To tentando falar com vcs, referente ao deposito de 150,00 que ficaram de ressarcir dentro de 7 dias, referente ao conserto do PS3 que não foi ocorrido, porem até o momento nada. Por favor façam este deposito hoje, preciso do dinheiro urgente pra pagar uma divida.
    ketelen. Ordem de serviço esta em nome de Rodrigo Eraclito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here