PLAYLUX – SISTEMA DE SEGURANÇA
Rua Santa Efigênia 186
Santa Efigênia
São Paulo – SP
Cep.; 01207-001
Tel.; 3311-7428
circuito fechado de tv, câmera de vigilancia, monitores samsung, intelbras, ecp, topwal, placa de monitoramento, mesa controladora
Boa tarde, Edis estou enviando essa mensagem pra você para agradecer e deixa-lô mais informado sobre o Itelbras Concet – Esse aparelho não aceita Banda Larga Analogica, para que a linha possa ter acesso ao PABX, e continue funcionando a internet sem interrupção, é preciso fazer um retorno no fio exemplo: Se a linha de Tel tem um filtro onde o sinal do speedy , mais a linha Tel, então precisa grimpar o cabo do telefone de retorno para colocar n central PABX .
Entendeu ?
Foi a única solução que deu certo do sinal do speedy, direto no PABX não tem sinal de ADSL. abç
Comprei uma camera e esta pedindo senha nas 3 outras camera estou precisando de uma informacao me liga moro no guaruja meu numero e 13 30285046 por favor me retorne obrigado…
Comprei uma CENTRAL ALARD SCHOK instalei, no ato da instalação ela pulsava 1,2 segundos conforme manual, passados um ou dois dias percebi que a mesma não pulsava com 1,2 segundos, então cronometrei e ela passou a pulsar entre 7 e 8 segundos, liguei no a 0800 da ECP que me pediu para mandar um video, então fiz isto, depois de algumas horas recebi uma mensagem do whatsapp pedindo para ligar novamente, então liguei, para minha surpresa o técnico João me informou que era normal, então informei que no manual informava que o tempo de pulso era de 1,2 segundos, ele me disse que haviam alterado para aumentar a vida útil do equipamento, que não sei qual é, pois ele não me falou.
Não contente fui até a loja conversei com os vendedores que desconheciam esta alteração, então o Gerente Mataz se prontificou em trocar a central, alem do primeiro problema a segunda estava com outro problema, estaca dando de fulga dentro da caixa, soltava faíscas com risco de causar um incêndio.
No dia seguinte voltei a loja, e novamente foi muito bem atendido, alem de conversar com o Gerente falei com o técnico Caliu, fizemos mais uma tentativa, trocaram novamente a central, esta funcionou normalmente ao ser ligada 1,2 segundos, porem passado um ou dois dias, a mesma passou a pulsar ente 7 e 8 segundos e não com 1,2 segundos ( lembrando que no manual informa 1,2 segundos)
Voltei a loja depois de uns dias, falei com Julio, também técnico e por sugestão do Gerente Mataz, expliquei para ele o ocorrido e ele também alegou não ter conhecimento desta alteração da empresa ECP, mas de pronto perguntou o que eu gostaria de fazer, sempre se propuseram a me ajudar, então decidi trocar de marca e pagar a diferença, troquei pela Marca Intelbras, um pouco mais cara. instalei a Central Intelbras a quase duas semanas, a central pulsa exatamente como esta descrito no manual, mesmo com todos os problemas da marca ECP, o atendimento de todos da loja foi muito bom, hoje estou satisfeito e agradeço a todos que me atenderam, sempre pensaram no cliente, com isto recomendo esta loja.