EVOLUÇÃO CELULARES – CELULARES
Rua Santa Efigênia 211 2 andar sala 21
Santa Efigênia
São Paulo – SP
Cep.: 01207-001
Tel.; 3337-0060
assistência técnica para celulares, nextel, iphone, tablet, samsung, desbloquei, display, vidro, touch, atualização apple,
Bom dia a todos, venho por meio deste relatar a minha experiência com a péssima empresa Evolução Celulares.
No dia 20 de Julho dei entrada com um Moto X2 para uma simples troca da frontal por 680,00 reais com serviço e peça.
Entreguei o celular ao único atendente Gabriel e percebi que a assistência seria feita por um terceiro localizado no mesmo prédio em um andar superior.
Na hora não vi problema porém 7 dias após a entrega do celular percebi que o botão power estava com algum mal contato e em mais 2 dias o aparelho simplesmente desligou e simplesmente não deu mais carga.
Estando na garantia de 90 dias dada pela empresa fui novamente na Evolução relatar o problema.
Prontamente o Gabriel me atendeu as 9:30 do dia 10 de agosto, fui informado na ocasião que o problema deveria vir do botão power e seria cobrado o valor de 130 reais para a troca já com desconto de 20 reais.
Perguntei sobre a garantia e fui informado que ela se tratava apenas sobre a frontal e que a empresa não teria nenhum relação quanto a qualquer defeito no botão.
Pedi para a empresa abrir o celular e verificar se era possível existir apenas um mal contato e me passar a informação por telefone.
Chegando na empresa por curiosidade procurei um vídeo mostrando o procedimento da troca da frontal e descobrir que não só a empresa teve que mexer no botão power mas como é necessário a desmontagem de todo o aparelho retirando placa, diversos componentes, chip, câmera entre outras peças para realizar a troca da frontal.
Quando recebi a ligação da empresa efetuada pelo Lucas, dono da empresa, indaguei sobre a minha descoberta porem mesmo assim ele se negou a cobrir os custos da troca do botão dizendo que ele não cobriria o custo de outras peças que não a frontal, mesmo sabendo que o seu parceiro teve sem dúvida que manusear todas as peças do aparelho.
Após uma calorosa conversa por telefone sobre o botão decidimos que uma conversa pessoalmente seria o melhor caminha.
Quando cheguei a empresa descobri que o orçamento sobre o botão foi dado sem ao menos a empresa abrir o aparelho.
O Sr. Lucas me mostrou o meu aparelho com parte da trilha da minha placa destruída e foi logo me perguntando quem havia aberto o aparelho.
Claro que nós sabemos quem abriu o aparelho, um parceiro da Evolução e depois o proprietário do empresa em questão.
Descurtimos por mais alguns minutos e decidimos que um terceiro técnico tentaria consertar o problemas com as despesas divididas em 50%.
3 dias depois fui informado pelo Sr Lucas que ele não tentaria consertar o aparelho por temer a perda definitiva da placa.
Vendo que não haveria solução por parte da empresa decidi apenas retirar o que ainda restava do meu celular para evitar maiores prejuízos.
Passei por mais duas loja na minha saída pela Rua Santa Efigênia e tive a mesma constatação.
Amigo a sua placa já foi destruída, não tem concerto
Ou seja, a incompetência desta empresa ultrapassa a irresponsabilidade e a má fé.
Esta empresa não só prejudica os clientes como os próprios lojistas da Santa Efigênia que perdem a credibilidade por empresas irresponsáveis como esta.